8.1.06

And the host role goes to...

Post criado por sugestão do leitor assíduo deste modesto estabelecimento, Nuno Dias.

E já temos apresentador!
Ao contrário do que era esperado (alguns avançavam com o nome de Jay Leno, por exemplo), o cavalheiro que terá a seu cargo a apresentação da cerimónia deste ano dos Óscars é este rapaz, Jon Stewart.
É uma pena não podermos contar com Chris Rock, mas depois do seu brilharete da última vez, é natural que os senhores da Academia prefiram escolher alguém mais... "politicamente consensual".
É difícil não gostar de Stewart. O rapaz tornou-se uma referência no humor com o seu trabalho no "Daily Show".
Nova-Iorquino, nascido em 1962, Jonathan Stuart Leibowitz (este é o seu verdadeiro nome) começou com stand-up comedy em 1987, uma estreia que ele próprio descreve como "humilhante". Está no ar com "The Daily Show" desde 1999.
O que é que podemos esperar deste comediante como apresentador dos óscares? Provavelmente, um bom serão com humor "clean" e algum formalismo. Será sem dúvida bom, mas formal.
A cerimónia das estatuetas está marcada para 5 de Março e dia 31 deste mês já teremos os nomeados.
Eu aposto em "Munich" e "Brokeback Mountain", mas nessa altura falamos melhor...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chris Rock foi contactado para apresentar novamente os óscares, mas recusou. Disse ele que não queria voltar ao Kodak Theatre tão cedo. Billy Crystal foi outro dos "ex-apresentadores" que foi convidado, mas também recusou.

Na minha opinião, Jon Stewart vai ser um bom apresentador, mas sinceramente não o estou a ver a "meter-se" muito com as estrelas, como é usual nos apresentadores dos óscares. Acho que ele vai ter que mudar a postura que tem na apresentação do "Daily Show". Se assim for... vai ser sucesso garantido.
Um grande ponto a favor do Jon é o facto de ele ser já muito respeitado nos EUA, em virtude do sucesso do programa que apresenta. Já ganhou vários prémios, e quanto a mim, é mesmo o melhor apresentador deste género de programas televisivos.

12:24 da manhã  
Blogger Anaoj said...

Três palavras: viva Jon Stewart.

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home